Sunday, April 22, 2007

I was once young and beautiful, now I am only beautiful

Vendo o filme The Holiday com a Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law (um filme bem interessante por sinal, mesmo sendo um chick movie), deparei com o trailer abaixo. Eu adoro a música Across the Universe dos Beatles e o título homônimo já me ganhou. Não tem ninguém famoso no elenco e parece ser bem alternativo. Eu não vivi aquela época (anos 60), sou de uma geração depois, mas de qualquer maneira, sinto como se pertence àquele momento da história. O filme promete mostrar este processo de passagem dos anos 60 para a realidade crua dos 70. O fim da inocência, o É Proibido Proibir (pichado nos muros de Paris), o fim dos Beatles, o Vietnam. Sem mais palavras a acrescentar, o filme vai ser lançado por aqui ainda este ano. Se você se identificar com o trailer, vai se identificar com o título.



4 comments:

edge said...

cara sobre o 'the holiday' a quimica entre jude law e cameron foi perfeita. parecia realmente um casal real.
e sobre o 'around the world' se o filme for 60% do que o trailler mostrou, vai ser massa...os efeitos de CG estao simplesmente demais!

Zarastruta said...

Edge,

Foi a mesma opiniao minha, quimica perfeita. Por outro lado, Winslet e Jack Black mais pareciam irmaozinhos. Quimica meio agua e oleo.

Hemeterio said...

Across the universe parece ter uma das premissas do hair, o fim daquele barato todo. A cena em que cortam o cabelo do doidão, para mandá-lo para a guerra é triste de doer.

Anonymous said...

Oi Z...

Obrigada pela lembrança e pelo carinho meu amigo!
bj