Monday, July 09, 2007

Sofia e o quebra-cabeça



Sofia, minha filha, acredita estar resolvendo o quebra-cabeça cada vez que rola os cubos. Ela diz animada "I did it!, I did it!" (algo como consegui!, consegui!) e bate palmas. Depois no finzinho quer mostrar para o mundo: "I did it! I did it! Look..." (Veja aqui eu consegui!, eu consegui!). Bem que eu disse que ela não deveria ter assistido ao "The Secret". Antes que venham me perguntar: ela fala português e inglês e em casa só falamos e esperamos que ela fale português. Mas, outside is America.

5 comments:

Edge said...

muito bacana Z.
olha só que interessante, estava falando com uns amigos justamente isso de como as criancas aprendem rapido a lingua nova.
sei que aqui nao é um blog de pedidos, mas se pudesse requisitar um post is te pedir para fala como é ter filhos no exterior :)

Zarastruta said...

Edge,

Sugestão anotada. Será o próximo post. O Mundo Caras do Z.

Edge said...

opa. massa. nao precisa nem ser estilo Caras :) é que como estamos aqui tambem com bebês a vista, imagino que compartilhamos de interesses comuns, como escolher a escola, a vizinhanca para morar, o medico das criancas, a adaptacao dele com os amiguinhos etc.

Hemeterio said...

Z,

Sacanagem usar a Sofia como garota propaganda da MS! Agora os produtos da empresa vão vender mais ainda.

leila said...

Que lindaaaaa... Quantos anos ela tem?