Tuesday, October 24, 2006

O Onipresente Jack Black

Jack Black agora é o queridinho do cinema alternativo. Depois do grande sucesso de Nacho Libre que apurou US$ 80 milhões só nos Estados Unidos, ele está prestes a lançar Tenacious D in: The Pick of Destiny. É o filme tela grande da série criada pelo próprio Jack Black e Kile Glass em 1999 para o canal de assinatura HBO.

Pelo que eu saiba, esta série não é conhecida no Brasil, mas o que eu ouço dos meus amigos americanos é que o programa era o queridinho dos universitários. A série acabou sendo curta porque os executivos da HBO queriam ficar com os direitos criativos na renovação do contrato. Os Tenacious D mandaram os executivos enfiarem o contrato em um lugar que não recebe a luz do sol (e não foi no lado escuro da Lua).

Mas há males que vem para o bem, depois de muitos anos finalmente os Tenacious D chegam à tela grande no dia 17 de novembro (aqui nos EUA). Acabaram vazando uma cena que é muito interessante e que eu coloco abaixo (imagine colocar letra em música clássica). Eu não sei a razão, mas este clip me faz lembrar o meu amigo Hemetério. Agradeço ao Arley, de Portugal, pela dica do clip.





5 comments:

Hemeterio said...

Yeah! É o Fat Power! Nós, os gordos, vamos mesmo herdar o mundo, então, vão se acostumando.

edge said...

Jack Black é otimo. Essa loucura meio que infantil, do ponto de vista que parece aquela liberdade que as criancas tem, é cativante. Eu adorei tambem o School of Rock. Muito bom o cara.

Anonymous said...

To com Nacho Libre na agulha, mas nao vi ainda, talvez hj! Mas esse gordinho da se garante. Poderia dar aula numa Escola de Rock :P

Anonymous said...

Adorei o show!!!

acho que vou gravar em um CD...rs

Boa noite Z, já estou virando Abóbora!!!!!!!!!!!!

Beijos

Zarastruta said...

Branca,

Este JAck Black é bom mesmo. Acredito que o CD com a trilha do filme vá vender bem.