Wednesday, October 25, 2006

Criando o Personagem

Também não foi na sua segunda aparição em Lost que Rodrigo Santoro teve muitas falas. Entretanto há de se notar que o seu personagem, que não teve o nome mencionado desta vez, está sendo construído. Na verdade há a promessa de que com este episódio e os próximos dois, muitas respostas serão dadas. Não quero estragar a alegria de ninguém contanto o que só vai passar no Brasil em 2007, mas este episódio já esclareceu algumas coisas.

Eu coloquei o primeiro episódio em que Rodrigo Santoro aparece no Youtube e o vídeo ficou entre os 100 mais vistos sobre entretenimento no mundo (número 73). Vamos ver o rank deste outro.

11 comments:

edge said...

Lost é bem legal mesmo. imagino que deve ja estar bem interessante para o publico tupiniquim agora com santoro

Anonymous said...

Zarastruta, eu achei a cena meio sem pé nem cabeça, espero que a explicação venha logo no próximo episódio. E não esperava que fossem colocar o personagem dele (brasileiro ou português?) como jogador de golfe. Se ainda fosse jogador de futebol, ou surfista...

Eu reparei nas "cenas do próximo capítulo" que a Kielle Sanchez vai aparecer. Espero que o Rodrigo também ganhe destaque.

Mas ontem o Josh Holloway brilhou. Foi sensacional a cena dele conversando com a ex-namorada na prisão. "A letter? What should I write to her, goo-goo da-da? She's a BABY!" Foi mais ou menos assim.

Anonymous said...

Okay, Zarastruta, eu andei procurando em vários sites comentários sobre o personagem do Santoro. A interpretação é a seguinte, ele acha idiotice os outros personagens ficarem se aventurando na selva, morrendo e entrando em roubadas constantemente. Isso explica as falas do Paulo no teu vídeo. Abraço,

Anonymous said...

Uma pena que ele esteja falando em inglês!
Sucesso pra ele!

beijos

Zarastruta said...

E.

Só vai chegar para o público Tupiniquim em 2007, mas a estréia dele já está causando Aué por lá. Até o blog do Tas na UOL publicou este vídeo e me deu crédito. Este Tas é uma figura.

L.

O Josh Holloway é um excelenete ator e o personagem Sawyer/Ford é muito interessante e equilibra a trama. O que eu achei legal foi o que ele fez pela filha sem querer ser identificado. Ele não quer jamais mostrar que se apega às pessoas, mas é um coração mole.

Realmente esta análise de o Paulo (Santoro) ser contra esta maluquice de se aventurar na selva explica muita coisa. Eu ainda fiquei em dúvida em traduzir o "save the day" por "dar uma de herói" ou "fazer uma boa ação". No último segundo é que eu decidi pelo segundo, deveria ter seguido meus instintos.

B.

Assim o pessoal consegue entender ele por aqui.

Hemeterio said...

Assisti ontem o 4° episódio, graças ao Olinto. Agora posso comentar! O Santoro ganhou mais destaque, parece que o papel dele vai crescendo aos poucos, até pro público se acostumar com ele. afinal, o personagem "estava" na ilha desde que o avião caiu, e ninguém havia reparado nele antes.

Sucesso! E quando acabar o casamento da Evangeline Lily com o hobbit, que ela possa olha com carinho pra mim, que estou na fila.

Zarastruta said...

H.

Pois é. Estão explicando um pouco quem é este cara que sempre esteve lá e nunca ninguém viu.

Anonymous said...

Z, estou totalmente por fora do Lost, faz algum tempo que não assisto.
Essa fase com Santoro está passando aqui no Brasil tb?!!
Vou assistir amanhã, fiquei curiosa!
bj

Zarastruta said...

B.

Esta fase no Brasil só inicia em março de 2007. Se você quer acompanhar o Lost é bom alugar a primeira e segunda temporada primeiro.

Anonymous said...

Zarastruta, quarta-feira até que o Rodrigo tava engraçado naquela cena do banheiro.

E fiquei pau-da-vida quando as cenas do próximo capítulo disseram que será a season finale. Pô, já????

Outra coisa chata é que nessa matéria da Folha (link abaixo), em que Rodrigo reclama da cobertura sobre ele na imprensa brasileira, ele diz que já sabe quando sairá da série. Isso quer dizer que o personagem dele vai morrer!!!!!!!!!! Alegria de pobre dura pouco mesmo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u65739.shtml

Hemeterio said...

Pra quem não acompanha Lost, please parar de ler aqui.












Eu avisei.










O Santoro deve fazer o mesmo papel, digamos assim, do cara que explode carregando dinamite do navio encalhado. O sujeito apareceu do nada, deu palpites pra caramba e sumiu numa nuvem de sangue. Será que esse é o destino do santoro? Ser bucha de canhão na série?

Eu espero que não, to gostando do personagem relaxadão dele. Se ele se for, pelo menos a namorada fica sozinha, já não era sem tempo, tão matando muita mulher na ilha e a coisa ficava desproporcional:-)